Serviço de Informação ao Cidadão
Nessa seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e classificação de informações.
Pedido de
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Relatórios
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Informações
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Informações
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Política de
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A autoridade de FURNAS responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação, na forma do art. 40º da Lei 12.527, de 18/11/2011, é Fernanda Merhy Lagrotta. Ouvidora interina de FURNAS: Paola Bonow Balthazar da Silveira.
A Ouvidoria também é responsável pela gestão do Serviço de Informação ao Cidadão. O e-SIC é o instrumento disponível a qualquer cidadão para solicitar informações relativas à empresa não encontradas no rol do SIC FURNAS. O e-SIC encontra-se integrado ao portal Fala.BR da CGU.
Clique no botão abaixo para registrar a sua solicitação de informações no "Acesso à Informação" dentro do Fala.BR:
Além de solicitar informações clicando no botão eletrônico acima, o cidadão também pode direcionar-se pessoalmente ao SIC Furnas, no Escritório Central da empresa. As regras para atendimento são as mesmas determinadas pela Lei de Acesso à Informação e cumprem prazo igual: 20 dias para a resposta, prorrogáveis por mais 10.
Rua Graça Aranha, 26, Centro, Rio de Janeiro/RJ, 8ºandar - Ouvidoria
Rio de Janeiro - RJ
CEP 20030-000
Funcionamento: segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h.
Em caso de dúvidas, ligue para (21) 2528-2222. O telefone aceita ligações a cobrar.
Para mais informações sobre a Lei de Acesso à Informação, clique aqui.
Importante destacar que desde março de 2020 estamos trabalhando em teletrabalho e atendendo pelo telefone (21) 2528-2222 ou pelo email sic@furnas.com.br.
Caso não tenha acesso à Internet, preencha um dos formulários abaixo, em meio físico (papel) e envie por meio de Correspondência Física ao endereço indicado de Furnas acima ou se preferir entregue presencialmente".
- Para Pessoa Física: solicitacao-pf.pdf (www.gov.br)
- Para Pessoa Jurídica: solicitacao-pj.pdf (www.gov.br)
Atualizado em 26/07/21