Nova ferramenta de check-in de saúde já está disponível
Saiba como utilizar a Mira Digitalization
FURNAS informa que, a partir de hoje (26/4), o check-in diário de saúde será realizado por meio da plataforma Mira Digitalization, em substituição ao KeyApp. Com isso, passamos a adotar a ferramenta Saúde em Dia, utilizada por colaboradores de todas as empresas Eletrobras.
O acesso à plataforma pode ser feito em https://miradigitalization.consultdss.com/, ou pelo aplicativo disponível para celulares na Apple Store e Play Store.
Para utilizar o serviço, escolha a opção Acessar com conta corporativa.
No campo Usuário, digite sua matrícula da seguinte forma: corp\frxxxxx. A mesma senha de acesso à rede corporativa deve ser utilizada na Mira Digitalization.
Novidades
A ferramenta oferece três módulos aos usuários. Em Check-in Diário, você informará se está trabalhando presencial ou remotamente e se apresenta sintomas de Covid-19.
Já o módulo Anamnese conta com um questionário sobre comorbidades relacionadas à Covid-19. Esta função não deve ser preenchida diariamente.
O terceiro módulo, Status de Vacinação, tem a finalidade de registrar se o colaborador está imunizado, as doses que recebeu e comprovantes de vacinação.
Para mais informações sobre a instalação e uso da Mira Digitlization, leia nos arquivos anexos a Instruções de Uso e o Perguntas e Respostas sobre o serviço.
Os dados coletados por meio da plataforma permitem que os médicos e enfermeiros do trabalho realizem a avaliação diária e contínua da saúde dos empregados e, assim, prestem o suporte necessário, subsidiando também as empresas na elaboração de diretrizes de combate ao coronavírus no ambiente de trabalho.
Para que as áreas de saúde das empresas possam continuar utilizando esse recurso de forma efetiva no monitoramento da saúde dos empregados, é essencial que todos façam o check-in na “Saúde em dia” diariamente e também que informem a vacina contra a covid-19 na ferramenta, no caso de quem ainda não reportou todas as doses, contribuindo para o enfrentamento e a superação conjunta da covid-19.
Suporte
Solicitações de suporte técnico devem ser encaminhadas à Central de Atendimento do CSC, pelo número 0800 212 2999 e também pelos canais: chat, intranet, aplicativo CRM, e-mail (atendimento-csc@eletrobras.com) e pelos telefones 0800 212 2999 ou (21) 2514-5000.