Eletrobras lança campanha publicitária e reforça sua identidade brasileira
Campanha será veiculada a partir do dia 18 de maio
A Eletrobras, maior empresa de energia elétrica da América Latina e uma das maiores do mundo, lança, hoje (18), a sua nova campanha publicitária, que busca mostrar a essência brasileira da companhia e valorizar a potência e a energia das pessoas.
A campanha, criada pela agência Artplan, vem sendo elaborada há três meses e mostra a energia gerada pela Eletrobras chegando aos mais diversos lugares do Brasil, iluminando os espaços e, assim, gerando, dentro das pessoas, uma outra energia, a Eletrobrasilidade. Serão quatro filmes além de outras peças publicitárias transmitindo esse conceito.
O presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Junior, ressalta o papel da empresa para o Brasil. “Somos uma empresa essencialmente brasileira e comprometida com o desenvolvimento sustentável do país. A campanha celebra a transformação que a nossa energia proporciona no dia a dia de cada um dos brasileiros, potencializando o talento, a garra, a criatividade e a inovação do nosso povo”.
A campanha vai destacar atributos como inovação e sustentabilidade, que representam o novo momento da Eletrobras, uma empresa brasileira, gerida por brasileiros e para os brasileiros.
Todos os filmes contam com a participação de colaboradores da companhia. Um deles explica o conceito da campanha e os outros mostram como a energia transforma a vida de diversos tipos de pessoas em locais bem diferentes.
O diretor de Criação da campanha, Gustavo Tirre, explica de que forma essas ideias serão passadas ao público. “O conceito é vivo, fluido. Fala de um jeito particular de agir e lidar com os desafios e oportunidades que é muito do brasileiro. Procuramos materializar a Eletrobrasilidade através de formas, sons e elementos visuais para gerar uma conexão verdadeira com as pessoas”.
A campanha será veiculada a partir do dia 18 de maio em TV aberta e fechada, plataformas de streaming, internet, redes sociais, DOOH e MUB. Clique aqui para conhecer o primeiro filme da campanha.