Por motivos operacionais, o Senai prorrogou as inscrições do Programa de Jovem Aprendiz de Furnas para o Rio de Janeiro

As inscrições terminarão dia 23 de março ou serão encerradas antes se o limite máximo de inscritos for atingido

Publicado em:


O Programa de Jovem Aprendiz de FURNAS, em parceria com o SENAI Maracanã (RJ), abre 55 novas vagas para jovens do Rio de Janeiro em cursos de Aprendizagem Industrial, com o objetivo de propiciar o desenvolvimento de competências e formação profissional. As inscrições do processo seletivo, que serão realizadas apenas on-line, iniciaram no dia 15 de março, e se encerram na quarta-feira (23/3). 

O programa é voltado para estudantes de 16 e 17 anos que estejam matriculados(as) no 9º ano do Ensino Fundamental ou no 1º ano do Ensino Médio, oriunda(o)s de instituições e escolas públicas. Serão disponibilizadas oportunidades para as áreas de Auxiliar de Operações Logísticas (30 vagas) e Operador de Computador (25 vagas).  

A avaliação presencial será com questões objetivas de Português e Matemática. As(Os) inscrita(o)s receberão as informações da realização e local da prova por e-mail, em data posterior, junto com a confirmação de sua inscrição. 

No momento da contratação, toda(o)s deverão ter carteira de trabalho, física ou digital, PIS, NIT ou NIS. As(Os) selecionada(o)s cumprirão uma jornada de aprendizagem de quatro horas diárias no SENAI Maracanã, localizado à Rua São Francisco Xavier, 417, Maracanã - RJ. 

Os(As) selecionados(as) receberão bolsa mensal, auxílio alimentação e vale transporte.

As inscrições poderão ser feitas no site do SENAI Maracanã.

Clique aqui e saiba mais
 

Por: Larissa Marques