Novo Sistema Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias das empresas Eletrobras está em processo de migração. Uma nova plataforma foi contratada para prover toda a segurança de dados e integridade necessária ao processo de recebimento e apuração deste tipo de manifestação.
Durante a migração, as denúncias cadastradas até o dia 14 de julho de 2021 ficam com o acompanhamento indisponível por um período estimado de 15 dias, até a implantação total do novo sistema.
O Canal de Denúncias é uma ferramenta de comunicação para receber de forma segura e, caso desejável, anônima, qualquer ação de colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços, que viole o Código de Ética e de Conduta das Empresas Eletrobras, o Programa Anticorrupção das Empresas Eletrobras, os normativos internos da empresa, ou, ainda, a legislação vigente no Brasil.
O serviço está disponível 24 horas por dia para empregados, estagiários, jovens aprendizes, prestadores de serviços, contratados, fornecedores e todas as pessoas (sociedade em geral) que queiram relatar uma denúncia ou conduta indevida identificada nas empresas Eletrobras.